Cristãos – sinônimo de perseguição

http://blogs.odiario.com/inforgospel/files/2013/09/igreja-crista-copta-queimada-em-minya-egito-agosto-1.pngO assunto menos importante salvo quando é envolvendo polêmica ,nos veículos de comunicações, envolve especificamente o grupo que mais sofreu e ainda sofre perseguição em toda história da humanidade.
Estes com toda a certeza e ninguém põe em dúvida, são os cristãos.
Declaro desde já, que os cristãos, indubitavelmente, são a “escória” da sociedade.
Saber disso é muito simples, basta verificarmos nos holofotes os nomes dos indivíduos que estão metidos em algum problema de repercussão nacional, onde a própria mídia se dá ao trabalho de enfatizar para colocar justamente o caso no topo da lista dos assuntos mais falados, tendo estes em comum alguém envolvido com o cristianismo. Por outro lado, quando o assunto envolve os interesses conservadores, de muito pouco se fala e, quando se fala, o assunto morre disparadamente. Contudo, raramente o assunto vira caso de repercussão nacional. Restam-nos assim, tão-somente os pequenos sites de mídia independente, para a propagação do que nos é escondido pela grande mídia nacional, afim com que se compense um pouco, ou quem sabe até se equilibre, a balança de informações, explicando
verdadeiramente o que se anda acontecendo.

ACI Digital – mais de 60 igrejas atacadas em agosto no Egito nenhum alarde na mídia internacional. 

Um grande exemplo do que digo é verdadeiro, se confirma pelas recentes palavras da Sandy,
que deixou bem claro não entender de política ou de quaisquer outros assuntos envolvendo os
problemas do Brasil, assim como os demais famosos que tem dado a sua opinião em público
com o intuito de denegrir a imagem de algum cristão, por conta destes simplesmente terem um pensamento conservador.
O contrário disto, isto é; se algum cristão quer seja católico ou protestante, se dizer-se e não
somente declarar-se contra o pessoal contrário de suas opiniões, mas agir consequentemente de forma “agressiva” ou crítica, os “policiais das ideias” sem perca de tempo resolvem expor ao sensacionalismo e a desonestidade intelectual em detrimento daquilo que realmente foi dito com seu verdadeiro significado.
Evidentemente de que se trata apenas de um preconceito aos cristãos e ao cristianismo.
Posto que, não há ninguém da esquerda para proferir palavras de ódio ou críticas aos islâmicos em público; muito pelo contrário. Enquanto isso todos vão criticando, odiando, matando mundo a fora e satirizando os cristãos, ao mesmo tempo em que as minorias discursam o seu sofrimento de vítima da sociedade capitalista opressora e dos cristãos fundamentalistas.

Escrito por Sávio Vilar, Portal Conservador.

Postar um comentário

0 Comentários