A Bíblia e o homossexualismo:


O comportamento é frontalmente contra a Bíblia


22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é
Levítico 18:22

9Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
10Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:9 10



26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:26 27

Jesus deixou bem clara sua posição sobre a sexualidade humana. Ele disse:

"Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem". (Mateus 19:4-6 )





Há perdão e cura para o homossexual ,Deus ama o pecador mas não o pecado.
O mesmo Deus que projetou e executou a criação do homem e da mulher é plenamente capaz de consertar o que o pecado danificou. O homossexualismo não precisa ser a última palavra na vida de ninguém. Deixe que Jesus dê a última palavra: "Se vós permanecerdes na minha Palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"(Jo 8.3l e 32).
Deus ama a todos de qualquer maneira, sendo que alguns de seus filhos têm escolhas contrárias às suas leis. Ele ama a todos! Assim como nós membros temos que cultivar esse amor por todos, seja pela diferença social, crença e opções, e por isso não odiamos homossexuais, mas apoiamos que aceitem com o coração a servir ao Senhor.

O homossexualismo não pode ser tratado como uma coisa vinda de Deus e que ele deu-nos essa outra opção. E como é contra as leis , não podem então acontecer o casamento entre pessoas do mesmo sexo, pois é em vão. Não tem propósito e é apenas um meio de agradar e ceder a desejos pecaminosos e promiscuos dos homens.

Sola Scriptura - Somente as escrituras

Postar um comentário

0 Comentários