HERESIA NEO-PENTECOSTAL


Heresias
Se ele é a maior autoridade da terra o R.R. Soares que o consagrou é o que ?

Caçador de demônios, anote o telefone...se precisar

O maior evangelista do século? Humildade zero.......

Avião antigamente as Igreja lutavam para ter um Kombi ,agora é avião.

Viveu fortes momentos com o diabo,que heresia..

Homem tocha

Pelo menos o sal é de graça

Tá com sede ?Será que é mineral.

Manto essa é demais.É fácil pega um texto fora do contexto.

Agora me respondam, por favor, o porquê de, nesta foto abaixo retirada do site da denominação deles, as pessoas sendo consagradas como ministras estarem segurando um cheque-modelo?

Mesa preta? desencapetamento? desmanche de trabalho? que aberração é essa?Cuidado o Jason da sexta feira 13 pode estar lá.

Milagreiro...cura tudo....mas tem que ir com fé

Essa forçou para trazer fiéis vale tudo

Com esse currículo até o Roberto Justus o contrata

DNA...essa é nova! Quanta tecnologia

A heresia não conhece limites

Que currículo hem...
Mais um para participar do próximo aprendiz..

Precisa fazer um fechamento do corpo...? o que é isso, macumba gospel?O meu corpo está fechado ou tem alguém com as tripas soltas.

Pai de 45 filhos? como ele conseguiu essa proeza?Esse não perdeu tempo.

Como não poderia faltar, na 5ª chave da campanha, o tema: Não roube a Deus. Uma especialidade dos pregadores Malaquianos, mais "criativos" do que nunca. Mais uma campanha de "molho de chaves" com o intuito especialmente financeiro...
Dez vezes mais...que oferta tentadora!


Quanta extravagância! Tem até dente de ouro, pode?



Desencapetamento na gruta milagrosa. Detalhe: com prece violenta!


Criativo? Até que ponto a igreja precisa desse tipo de publicidade para atrair as almas? O que estamos procurando: entretenimento e conforto, ou procuramos carregar a cruz e seguir a Cristo? Pense, reflita, tire suas conclusões...


O que será esse tal óleo de Rosa de Sarom? Tem também unção com óleo de Canela. Perdeu-se o senso do ridículo?


O mercado gospel cresce assustadoramente. A cada dia aparecem espertos vendendo óleos, colares, fitas, perfumes, etc. Está no site da Igreja Renascer um anúncio bizarro: "ESPADA DE DAVI, SAIBA AQUI COMO ADQUIRIR A SUA". Não bastasse mais essa frase de arrepiar:
"2009 ANO DE DAVI: ANO DE CORTAR A CABEÇA DO GIGANTE.

Atente para o cartaz: “Contribua de acordo com a sua renda.
Para que Deus não torne sua renda segundo a tua contribuição".
Em outras palavras; barganha pura! Imagina o Terrorismo que os membros desta igreja não devem passar.

Evangelho de negócios + distorções Bíblicas= dom de adquirir riquezas!



Lenços ungidos...?



O super-homem que se cuide, tem gente dando visão de raio X.




Nova campanha da IURD: "Clamor no interior do peixe"

olha o detalhe......gratuitamente.....!
Evoluiu

O cara além se ser um "super-homem", já esteve em"256 países"???

Imperdível: Grande "vigilhão", com a participação especial da missionária Andréia Ferreira, ex-noiva do exu-caveira. Sinistro!!! Diante um namoro tão metafísico, nem tenho cara para comentar que os manos escreveram vigília com "LH", rs...

São tantos os absurdos no chamado meio evangélico brasileiro, e cada vez aparecem mais. No jornal “O Dia” saiu uma reportagem sobre um pastor que ora a Deus para que leve a gordura dos fiéis embora. É a lipoaspiração divina! Nada mais é do que uma nova vertente da perniciosa “Teologia da Prosperidade”.

Compare a semelhança nos dois panfletos...

E tem gente que acredita ainda nestes falsos profetas?
Quanta heresia! Quanta exploração do evangelho...
Inventam um "parcelamento" e uma "hierarquia" de unções que não existe. Deixo meu manifesto de protesto e repúdio contra essa aberração importada. Acorda povo!

Essa com certeza é de arrepiar! E olhem a arrogância desse pessoal: "não será preciso orar, somente ungir"?! (está bem pequeno mas dá pra ler). Ora, na passagem bíblica do livro de Tiago não diz que a unção, por si, pode curar alguém. O texto diz que é a "oração da fé" que salvará o doente (Tg 5.15), e não a unção sozinha. Separada da oração da fé, a unção não tem nenhum valor. Óleo do Impossível. Misericórdia!!!

Está precisando "fechar o corpo"? Faça um desencapetamento total. Macumba gospel na sexta-feira forte!
Romildo Ribeiro Soares, vulgo R. R. Soares, cunhado do Bispo Edir Macedo é um dos fundadores da Igreja Universal. também utiliza os mesmos métodos subversivos de extrair das almas a moeda de troca material prometendo o paraíso celestial.

Proteja-se da crise mundial financeira hem...que aberração é essa?

2 Pedro 2:1 ¶ E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. O cara dos 45 filhos é do ministério da irmã Flordelis, cuja história virou filme. Tá explicado! A história dela vc pode conferir aqui: http://amngospel.wordpress.com/2009/10/12/atores-globais-contam-biografia-de-missionaria-evangelica-nos-cinemas-confira-entrevista/

    ResponderExcluir
  2. Amigos, estão fazendo qualquer coisa para levar "colegas de auditório" como diria o Silvio Santos, adorar a Deus, para que? Estão trocando as coisas, daqui a pouco Deus vai ter que nos adorar ai fica difícil crer.
    Mas o importante é que no livro de Mateus 25:32 - E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;

    ResponderExcluir
  3. “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” [Martin Luther King]

    Nao podemos mas ficar quietos e en silencio temos que tomar uma atitude enfretar sem medo O MAL e lutarmos como lutaram os Cavalheiros Templarios que foram mortos por Felipe o Belo rei da frança a pedido do Papa Clemente V .

    Deus esta com voce nesta Cruzada de luta contra o mal que se veste de ovelhas mas, na realidade são Lobos.
    Estou Com Voce e Orando por Voce, Meu Irmao.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do Blog Na defesa da Cristandade e Fé , a responsabilidade é do autor da mensagem.