Depois dos gays, agora é a vez de pedófilos e zoófilos.


Depois de conseguirem impor a sociedade que homossexualismo é algo normal, e que a pessoa ja nasce gay (mesmo sem comprovação científica) agora alguns se mobilizam para defender o direito de outros grupos : pedófilos e zoofilos.
Pedófilo é o sujeito que sente atração por crianças, e zoofilos o que sente atração por animais.
Frank Kameny nos Estados Unidos recentemente declarou que uma relação com animais é perfeitamente normal se o animal consente e gosta, idéia também defendida pelo filosofo Peter Singer. Certamente Frank e Peter devem ser zoofilos eufóricos por serem aceitos como normais pela sociedade. Afinal que culpa eles teriam de terem "nascido" zoofilos não é mesmo? (ironia)


Outra aberração que começa a ganhar força nos bastidores é a defesa da relação pedófila. Luiz Mott o principal nome do movimento gay no Brasil, é bem simpático a idéia, e apresenta argumentos para a aceitação normal de uma relação sexual entre adultos e juvenis. Como historiador ele se vale de culturas e sociedades passadas como os gregos, que praticavam tais relações sem censura e tendo inclusive aprovação dos pais. Andei lendo sua defesa, e não é nada diferente dos argumentos que usam para defender o homossexualismo: tem lógica mas não convence. Caso queira ler os argumentos de Mott clique aqui.


Na Holanda um grupo de políticos gays esta lutando para a criação de um partido político denominado PNVD (Partido para o Amor Fraternal e Diversidade), nos planos do partido estão: baixar a maioridade sexual dos 16 para os 12 anos ,quebrar o estigma que existe sobre pedófilos (daqui uns anos quem falar mal de pedófilos será taxado de preconceituoso) e legalizar o sexo com animais.
Você acha absurdo? Isso é porque hoje você é controlado pela mídia que divulga ser crime a pedofilia, e anormais os pedófilos. Contudo no futuro esse quadro poderá mudar, o mesmo que aconteceu em relação aos homossexuais (no passado considerados portadores de transtornos sexuais mas hoje aceitos como normal e tendo cada vez mais leis que inibem opiniões contrárias). Eu posso visualizar: "Parada do orgulho zoosexual", ou "Parada do orgulho pedófilo".
Para encerrar, desejo deixar claro minha opinião, nada disso me assusta, pois para mim zoofilia, pedofilia, homossexualismo, coprofilia, urofilia, clismafilia, necrofilia, enfim, até mesmo outras relações que nem sei como denominar, estão todas para mim no mesmo patamar. Se eu aceitar uma delas como normal, terei que aceitar todas as demais, pois seria contradição aceitar uma dessas pessoas como normal e excluir as outras. Afinal creio que Deus criou o homem para a mulher, ordenou que se casassem, e tivessem sua relação, isso pra mim é a relação normal e aceitável.
Outro dia um amigo meu confidenciou que teria um segredo para me confidenciar. Imaginei que seria uma relação extra conjugal com uma mulher, ou na pior das hipóteses um gay. Ele então disparou: "não posso ver um cachorro pequeno que fico excitado, tinha uma cachorrinha com quem mantinha um relacionamento". Em seguida me contou que esse vicio vinha de sua infância, onde nos pastos, foi incentivado pela primeira vez por outros meninos a ter relação com uma cabra, e de lá para cá viciou.
É exatamente isso. Ninguém nasce assim! Homens nascem com pênis, e mulheres com Vagina. Pênis penetra na vagina, pênis ejacula, vagina recebe o pênis e sua ejaculação que vai ao ovário, que gera vida. Pênis não penetra pênis, vagina não penetra vagina, tais relações não geram vida.
Homens não engravidam animais, e se ocorrer, o fruto da relação será aberração.
Lamentável a depravação moral da nossa sociedade, pior ainda a luta pela aceitação de tais coisas como normal e aceitável.

FONTE:BLOG http://ismaelmoura.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários