Apóstolo valdemiro santiago e o trízimo - 30% e água benta

No mês de dezembro o apóstolo Valdemiro Santiago recebe uma inspiração divina e lança o dízimo terceiro salário ( trízimo ) ... Como ele mesmo diz quem dá os 30% da renda para a igreja mundial do poder de deus vai arrebentar no ano de 2010.

Era só que faltava... bandeira 2 na igreja no mês de dezembro ...aonde isso vai parar







E diante do julgamento final muitos dirão :
Senhor eu dei o trizimo eu comprei a água santa do Apóstolo Valdemiro eu cai no espirito eu profetizei etc etc

Lucas (13 - 27 ) - E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.
Mateus (7 - 23 ) - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus (25 - 41 ) - Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Postar um comentário

0 Comentários