FANATISMO NEO - PENTECOSTAL

VEJA MAIS UMA HERESIA NEO PENTECOSTAL

Os dizeres "Renascer até Morrer" é baseado no versículo bíblico que está em Apocalipse 2:10 , "Sê fiel até a morte".

DETURPARAM A PALAVRA DE DEUS.EU SOU JESUS ATÉ MORRER JÁ OS OUTRO.........

Veja alguns dos pastore e líderes que fizeram a tatuagem .

Pastor Edu


"Sê fiel até a morte." Eu sou Renascer até morrer !"


Bispo Rueda


E é por isso que sou Renascer Até Morrer!"


Presbítero Junior



"Sou presbítero da Renascer, esta tatuagem foi feita em demonstração do meu amor ao nosso pai Apóstolo Estevam e a nossa mãe Bispa Sônia, minha família hoje é totalmente restaurada e tudo isso devo a Deus e ao meu Apóstolo e minha Bispa. E é por isso que sou Renascer Até Morrer!"


Pastor Gyuliann



Eu sou Renascer até morrer !"


HEREGES

MATEUS
25 - 41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Postar um comentário

1 Comentários

  1. cristão pode marcar seu corpo?tudo é licito mais nem tudo convem a o homem de Deus fazer.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do Blog Na defesa da Cristandade e Fé , a responsabilidade é do autor da mensagem.