Esses "pastores neo pentecostais" que, na sua maioria, gostam muito de se apresentarem como "homens de Deus", na realidade não o são, são criaturas maléficas, e muito menos de Deus, a menos que o Deus deles for MAMON. É LAMENTÁVEL..
“Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus” (2 Co 4:4).
Mas como o apóstolo Pedro avisou em 2 Pe. 2:1-3: E também houve entre o povo falsos profetas,como entre vós também haverá falsos doutores,que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade; e, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
E hoje, onde estão estes falsos mestres, profetas e doutores que Pedro tanto falou? Eles estão dentro das “igrejas”, destruindo e escravizando vidas; vivendo regaladamente como vagabundos, sugando os dízimos e ofertas, e não satisfeitos, pedindo a tal “oferta especial”.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião do Blog Na defesa da Cristandade e Fé , a responsabilidade é do autor da mensagem.