Benny Hinn caminha para o divórcio e para a cadeia!


Segundo o OGalileo, a mulher do "tele-evangelista da prosperidade do paletó ungido" pediu o divórcio. Isto em meio a uma investigação do Senado Americano sobre o ministério de alguns telepastores muito suspeitos, incluindo o deste charlatão.

Os senadores devem estar animados com a possibilidade de um testemunho da ex-esposa, lá também os políticos sabem que é "garganta profunda", como se diz em linguagem jornalística.

Eu estou torcendo por (e prometendo meu voto, com direito a ajuda de campanha e doação) um candidato ao senado, cristão sério, de moral ilibada, que prometa fazer o mesmo no Brasil. Isto é: Investigar estes ministérios de corruptos. Não, risos. Eu não acredito nem em Papai Noel e nem em duende... Me deixa sonhar!

Esta gente só tem trazido vergonha ao Evangelho e afastado as pessoas, antes de evangelizar alguém (e quando o fazem, apenas juntam mais um prosélito a suas doutrinas anti-cristãs).

Espero que esta corrida por aviões pastorais desperte o senso investigativo do ministério público sobre estes mega "ministérios".



Não conhece este palhaço? Assista a mais uma atração da Tela Evalgélida:

Ô "palavra" abençoada! Ô mistério, Ô mistério!

http://www.genizahvirtual.com/


Postar um comentário

0 Comentários