Jogos de ocultismo abrem portas para o diabo, adverte Billy Graham

O evangelista comentou que jogos como o Ouija podem ser portas para que o diabo afaste as pessoas de Deus. O ocultismo pode estar em práticas, às vezes, simples do dia a dia.

O evangelista alertou sobre os perigos do ocultismo. (Foto: Reprodução).

O evangelista Billy Graham advertiu que jogos de ocultismo, como os tabuleiros de Ouija, podem abrir portas para o diabo. Graham estava respondendo a pergunta de um internauta que estava preocupado com esse assunto, em seu site.

A pessoa que não foi identificada, perguntou para o evangelista: "Meu tio diz que eu deveria deixar de brincar com coisas como meu tabuleiro de Ouija, além de parar de gastar dinheiro com essas coisas. Admito que o ocultismo sempre me fascinou, e eu não vejo nada de errado com ele", postou.

Graham respondeu: "Deixe-me fazer uma pergunta: Você já conheceu alguém que estava envolvido com o ocultismo e que realmente conhecia Deus como seu amigo e o amou com todo o seu coração, mente, alma e força (como Jesus nos disse para fazer em Marcos 12:30)?”, iniciou.

"Se você é honesto, você sabe a resposta: Ninguém dos grupos que você tem frequentado atende a este padrão. A razão é simples: o oculto - seja qual for a forma que ele tome - o levará para longe de Deus, não para perto de Deus. O ocultismo tenta substituir Deus e nunca lhe dará a paz e a alegria que você procura, não importa o que seja prometido", continuou o evangelista.

"Longe de Deus"

Graham continua citando Deuteronômio: "Todo aquele que faz estas coisas é detestável para o Senhor". Ele adverte: "Ter contato com o ocultismo não só afasta você de Deus, mas também pode envolvê-lo com forças espirituais que não são de Deus, mas de satanás”, disse.

Citando Atos 19, ele diz que a primeira coisa que os feiticeiros em Éfeso fizeram depois de se tornarem cristãos foi rejeitar suas ações passadas e queimar seus pergaminhos mágicos. Graham conclui: "Convido-vos a abandonar o vosso fascínio pelo ocultismo e, em vez disso, voltar-vos para Jesus Cristo. Só Ele pode salvá-los dos vossos pecados, e só Ele é capaz de vos introduzir no reino eterno de Deus”, finalizou.

Liberto do ocultismo

O ex-escritor ocultista Steven Bancarz, que acumulou uma fortuna por meio de seu site, se converteu ao cristianismo em setembro do ano passado. Agora, ele é uma nova criatura e tem a missão de expor o que realmente é o ocultismo e a espiritualidade obscura: um engano demoníaco.

O rapaz de 23 anos é nativo de Ontário, Canadá e contou em entrevista para o site de notícias The Christian Post, que embora ele tenha sido criado em um lar cristão, o inimigo prendeu sua alma de forma espiritual quando ele ainda estava na escola. Steven conta que tudo aconteceu em um curto período de tempo e que rapidamente mergulhou em práticas ocultistas.

Postar um comentário

0 Comentários