SEITA ADVENTISTA USA DO MAIS PURO PROSELITISMO COM PASTOR LUTERANO QUE DESVIOU DO CAMINHO DE CRISTO

Cegos guiando cegos cujo destino é o ABISMO!



VEJAM ESTE VIDEO CHEIO DE PROSELITISMO E REFLITAM :

Como pode um Pastor a 20 anos na igreja e sua esposa não saber responder as perguntas simples das Sagradas escrituras isso é falta de estudar a Biblía com seriedade e amor.
Interessante eu que pensava que se tivesse algum livro para mudar a vida de alguém este livro seria a Bíblia.
Este Pastor deixou a heresia entrar em sua família através deste livros heréticos da Seita Adventista , para conhecer está seita em nosso menu temos varios artigos demonstrando o erro doutrinário dos Adventistas.

1 João 2:18 ¶ Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Adventismo é uma seita herética disfarçada de Igreja evangélica. Os adventistas são idólatras pois adoram o dia de Sábado e idolatram a falsa profetiza Ellen White. O próprio adventismo é um ídolo com os pés de Barro. Tem que ser muito burro pra deixar a Igreja Luterana e aderir a seita herética adventista. Esse Pastor ou é idiota ou é mais um falso pastor comprado pelos adventistas pra fazer falso proselitismo e pegar os idiotas em sua armadilha! Cuidado com a seita adventista e suas mentiras!

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do Blog Na defesa da Cristandade e Fé , a responsabilidade é do autor da mensagem.