Software para línguas estranhas

A semana retrasada quando saí da minha igreja e fui para a parada de ônibus, e o um grupo de crianças estava vindo do culto da assembléia de deus que não fica muito longe, e eles estavam treinando as "línguas estranhas" no meio da rua.

Até que uma das crianças disse para um maiorzinho que estava falando em "línguas": "Não, tá errado, não é sherebango, é sherebecantara o que o pastor disse".

Me lembrei então, de algo verdadeiro e que acontecia - quando eu ia nas igrejas pentecostais, muitas pessoas me disseram que falavam em "línguas estranhas" em casa, elas "treinavam" para fazer bonito na igreja. Segundo muitos, o "dom deveria ser treinado, para não desaprender".

Baseado nisso, estou pesquisando e já consegui funcionalmente criar um algoritmo que imita perfeitamente as línguas pentecostais.

Basta 5 sílabas diferentes para a "introdução da frase", 5 para o "desenvolvimento da frase" e outras 5 para o "fechamento da frase", mais umas 3 "frases de dissimulação" que os pentecostais usam para enganar os ouvintes e dizer que se trata de manifestação divina.

Depois, é só utilizar algumas pequenas variações como sílabas semelhantes.

Então, com um campo específico de poucas sílabas, através de uma variável conectada a um gerador randômico, e então voilá!!! O primeiro software gerador de "línguas estranhas"!

Para demonstração, uma pequena amostra - 999.999 linhas de "línguas estranhas" geradas em 50 segundos. http://acfsottja.googlepages.com/LinguasEstranhas.rar

Viu pentecostais, que invenção incrível?

Agora você não precisa mais assistir aos cultos do R[omildo]R[ibeiro]Soares, Marco Feliciano, e todos aqueles outros pastores estéricos da TV, e ir aos cultos e vigílias intermináveis. É só exercitar suas "línguas estranhas".

Agora você pode fazer tudo isso na comodidade do seu lar, com um programa que gera rapidamente centenas ou mesmo milhares de megabites de texto de "línguas estranhas" ininteligíveis, para você falar trilhões de horas ininterruptas, e exercitar todo o seu poder, e dar um show quando for na igreja.

Não é maravilhoso?

1Co 14:19 Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida.

Marcelo Gross - SS-TT

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog Na defesa da Cristandade e Fé , a responsabilidade é do autor da mensagem.